quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ATUALIDADE: Falta de condições de trabalho fez capitão pedir demissão da 26ª CIRETRAN

Capitão Evodio, descisão coincide com a troca de cargos por conta da política.

Antes de tomar a decisão, na quarta-feira (13/10/10), Oliveira foi a Salvador e não foi recebido por Adriano Romariz.

Capitão Evódio antes se assumir a chefia da 26ª Ciretran, comandava a CIA PM da Morena Bela em Serrinha. O Capitão PM, Evódio Oliveira, através de e-mail enviado ao diretor do DETRAN Adriano Romariz, pediu demissão do cargo de chefia da 26ª CIRETRAN de Conceição do Coité, responsável pelo atendimento de treze cidades. A imprensa, capitão Oliveira disse que o motivo do pedido de demissão foi meramente a falta de condição de trabalho:

“Fica impossível prestar um bom serviço com apenas cinco funcionários. Não conseguimos manter as pessoas que estavam trabalhando através dos REDAS e não contamos com as prefeituras para colocar funcionários a disposição”, declarou.

Antes de tomar a decisão, na quarta-feira (13/10/10), Oliveira foi a Salvador e não foi recebido por Adriano Romariz:

“Um funcionário disse que ele não estava. Resolvi então contar através de e-mail toda situação da CIRETRAN de Coité e disse que não era possível trabalhar desta forma”.

Ainda de acordo com o capitão, Romariz desde que assumiu a direção do órgão não havia, até o dia que esteve à frente da CIRETRAN, visitado Conceição do Coité. O esforço, segundo Evódio, era grande para manter o órgão funcionando e prestando um bom serviço. Através de oficio, solicitou funcionários ao prefeito de Coité Renato Souza, mas não obteve êxito. Conversou com o prefeito Lauro Falcão de Riachão do Jacuípe, que prometeu porém não resolveu. Esteve com o prefeito de São Domingos, Izaque Júnior que garantiu conversar com o jurídico sobre o assunto:

“É inaceitável que um emplacamento de carro leve três meses por causa do DR com código de barra criada na gestão de Romariz a frente do DETRAN. Em vez de facilitar, estão burocratizando as coisas. Assim não é possível prestar um bom serviço”, falou.

Indicado pelo PT, capitão Evódio Oliveira recebeu recentemente a ligação do suplente de deputado Emiliano José, pedindo para que ele reveja este pedido e, com aval do partido, trabalhará para que ele possa voltar à chefia da 26ª CIRETRAN.

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas ( http://www.calilanoticias.com/ )

                                                                                       APOIO:
                                         



Nenhum comentário: