terça-feira, 19 de outubro de 2010

URGENTE: Policia de Riachão flagra uma mulher tentando entrar na D.P. com drogas.

Dona Letícia se defende: "Eu não sabia ..." 


Na noite desta segunda-feira (19/10/10) a policia civil de Riachão flagrou a senhora Letícia Costa tentando entra da carceragem com drogas, o fato se deu de forma muito inusitada, após uma denuncia anônima a policia aguardou a chegada de Dona Letícia para averiguar, segundo informações da policia ela teria ido a D.P. acompanhar sua filha para registrar uma queixa, ao chegar no local pediu que fosse liberada para entregar um “lanche” aos ex-colegas de cela de seu filho Mauricio, sem desconfiar de nada dona Letícia foi encaminhada para ser revistada como já é de praxe na D.P. e ao olharem na comida encontraram dentro de um pote de iogurte, isso mesmo leitores, dentro de um pote de iogurte, uma trouxa de maconha e duas de cocaína, pó, não teve geito, a mulher foi detida em flagrante.

Mauricio disse que foi ele: "Quero trocar de lugar com minha mãe"

Logo após o fato, chegou a D.P. o seu filho Mauricio de Anchieta Costa de 20 anos, ex-detento de lá dizendo-se dono da droga e único culpado pelo fato, disse ainda querer trocar de lugar com a mãe, pois ela não era culpada e não sabia o que levava, o mesmo foi detido para averiguação e para prestar depoimento, a Irma de Mauricio deu uma entrevista ao vivo ao nosso programa no rádio, e disse que não sabia do conteúdo do iogurte, e que Mauricio estava com ela na rua e pediu que ela seguisse pra D.P. e que a encontraria lá, ao chegar entregou o pote de iogurte a mãe e pediu que ela levasse até os presos.


Mauricio esteve preso por cerca de 4 meses por ter agredido seus avos, fato que foi reportado no jornal Hora da Verdade na época, ele havia sido solto na ultima quinta-feira (14/10/10).


VEJA OS VIDEOS E A ENTREVISTA DE MAURICIO:



\


                                                                                    Por: ALANA ADRIELLE, DIRETO
 
                                                                         APOIO:
                                              

Nenhum comentário: