quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ATUALIDADE: Jovem Érico Matos filho do Ex-Prefeito Valfredo Matos cola grau em Direito hoje


O jovem Érico Victor Alves de Matos cola grau em Direito nesta quarta-feira (02/02/11), no Centro de Convenções da Bahia, a partir das 19:30hs.

Érico é filho do ex-prefeito de Riachão do Jacuipe, Valfredo Matos, e de Tânia Regina Alves de Matos. Ele é formando da turma de Direito 2010.2 da Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia, em Salvador.

A solenidade de Colação de Grau acontece no Teatro Iemanjá, Centro de Convenções da Bahia, a partir das 19:30hs. Ontem, terça-feira (01/02/11), às 20:00hs, aconteceu uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção, na Rua das Rosas, Pituba - Salvador.

Hoje à noite Érico e sua mãe Tânia Matos e familiares recebem os amigos e convidados para felicitar a importante conquista.


                                                                                                   Em: www.interiordabahia.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Atenção !!!!!!!!!!!
Lembrando que o prefeito vai enganar a população de RIACHÂO mais uma vez, com essa obra da Praça Landulfo Alves ele vai ter que ser muito homem pra fazer o São João de 2011, Porque minha gente ele vai aproveitar pra não fazer nada.Vaio bota a descupa que a praça não ficou pronta... pode apostar!!!
Porque o que ele faz é só acabar com nossa cidade e os besta puxa saco de Lalau que vive de merreca fica dizendo que um MERDA desse é o PREFEITO BOOOOMMM !!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Acorda Riachão vamos nos preparar pra votar certo !!!!
Tânia Matos e Catarino Rios ( Catarino da Loja ) uma mulher de coragem e uma homem de fé !!!!
Dois nomes que Riachão merece.

obrigada a todos.