sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ATUALIDADE: Pela 5ª vez consecutiva Alana Adrielle e premiada melhor jornalista de Riachão.

Certificado da Unica empresa de pesquisa.
Nos meses de janeiro e fevereiro esteve em Riachão o Instituto de Pesquisas Única, que premia os destaques do ano na cidade em diversos seguimentos, e pela quinta vez a repórter Alana Adrielle deste blog e sites da região mesmo fora do radio há três meses foi premiada, cerca de quase 300 pessoas foram ouvidas, Alana obteve 90% das opiniões, o segundo colocado ficou com 5% e os outros todos juntos 3%, branco somaram apenas 2%:

“Quero muito agradecer estas pessoas que mesmo eu por enquanto estando afastada do radio acreditam em mim e em meu trabalho, e para os que tentaram me derrubar, destruir meu trabalho só tenho a lamentar, pois a justiça divina não falha, para estes deixo a seguinte frase (SE O DESTINO DIZ QUE VOCÊ É UM PERDEDOR, PREGUE UMA BOA PEÇA NELE E PROVE QUE VOCÊ É CAPAZ) isso é o que importa, e o carinho do povo que sei que jamais iram me tirar, isso sim tem mais valor que qualquer coisa, e em breve eu estou de volta nos rádios, aguardem vem muitas surpresas por ai”. Disse Alana.


Todos os cinco certificados vencidos por Alana

Não se pode negar o fato de que grande parte da população jacuipense sente falta de Alana no radio, até hoje ainda se vê comentários, mas Alana lembra que continua seus trabalhos de repórter através de seu blog, sites da região e agora até TV, pois tem mandado vídeos para o Programa Na Mira da TV Aratu, onde na ultima semana uma matéria sua foi ao ar, no dia 03 de fevereiro, com isso Alana segue seus trabalhos na cidade de Riachão.



                                                                                                         DIRETO DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: