segunda-feira, 5 de novembro de 2012

URGENTE: MORADORES DO BAIRRO DA BARRA FAZEM PROTESTO POR ABANDONO DE OBRA.


Na manhã desta segunda-feira (05/11) os moradores do bairro da Barra em Riachão acordaram revoltados, isso por que ninguém dormiu com tantos mosquitos, provenientes da obra de pavimentação abandonada, os moradores dizem que apos as eleições não apareceu mais nenhum trabalhador para dar seguimento, o que causou o rompimento de um esgoto com as fortes chuvas do fim de semana, ontem a tarde moradores já chateados fizeram um espantalho e abriram uma vala no calçamento, como forma de chamar atenção para o problema:

"Aqui ninguém e cachorro não, aqui mora gente, quero ver se na casa do prefeito tem mosquito, sera que tem?" disse um morador.


A rádio Baiana FM esteve no local com o repórter Marcos Cicero, o povo aproveitou para fazer suas revindicações e descer a ripa. A obra sempre foi muito falada pelo prefeito, que a  mesma seria um marco em sua gestão, "a nova entrada da cidade", agora por que parou?  parou por que? prefeito logo a Barra, tida como seu "reduto eleitoral", por que sera? a verba veio, com a palavra a prefeitura, se é que vai falar né. Isso me lembrou o ano de 2010 quando o mesmo aconteceu em alguns bairros da cidade apos uma grande trovoada, e na ocasião era transmitido pela rádio comunitária da cidade a Gazeta FM o programa HORA DA VERDADE,  que fez a cobertura total dos prejuízos das chuvas na epoca, e pelo visto a mais de 2 anos nada mudou. Relembre aqui a matéria de 2010 http://horadaverdade104.blogspot.com.br/2010/10/urgente-tromba-dagua-em-riachao-causa.html .

                                      POR ALANA PEKETITA, FOTOS DE ROMULO CARNEIRO (ROMINHO).

Nenhum comentário: