sexta-feira, 23 de novembro de 2012

URGENTE: Tentativa de sequestro em Riachão do Jacuípe.


Na tarde desta quarta-feira (21) por volta das 15h:00 uma jovem de iniciais E. B. S. de 15 anos sofreu um sequestro relâmpago ao sair de sua casa no bairro do Ranchinho, em Riachão do Jacuípe, segundo informações da mesma em depoimento a policia, um carro tipo Gol de cor escura foi usado na ação, ela saia de sua residência com destino a barraca de doces de sua mãe Nivalda Santos de Barros, ao fechar o portão a adolecente foi surpreendida por alguém que pos uma pano com um produto de forte odor em sua face levando a mesma ao desmaio imediato.
Ao acordar minutos depois E. disse que viu pela janela do carro o Clube de Campo Mandacaru e não pensou duas vezes, pulou do veiculo ainda em movimento quando o mesmo reduziu para passar em um quebra-molas em frente ao clube, ao cair ela sofreu arranhões e torceu o braço esquerdo e também machucou seu joelho ao bater no chão, ela correu em direção a uma casa e disse que ainda ouviu uma mulher gritar que voltaria para pega-la de novo.
A mulher aparentava cerca de 30 a 35 anos e era de cor morena, ela estava acompanhada de uma homem que dirigia o veiculo, E. não soube dar as características do homem, mas disse que ele tentou manobrar o carro para voltar mas depois seguiu pela BA-120 em direção a Conceição do Coité, a policia foi acionada mas não obteve êxito em encontrar o casal, a jovem está assustada assim como sua família também, em entrevista exclusiva a nossa reportagem e no Jornal da Manhã da Rádio Jacuipe AM a mãe de E. disse que não deixa mais a filha sair sozinha, e alertou aos pais de Riachão e cidades vizinhas para ter atenção redobrada com o fato. 
VEJA O VIDEO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A VITIMA:


                                 REPORTAGEM E VIDEO DE ALANA ADRIELLE (IMAGEM ILUSTRAÇÃO)

Nenhum comentário: