sábado, 16 de maio de 2015

ATUALIDADE: Rádio Baiana FM dá o pontapé inicial para o Esperando o São João com Brega e Vinho




A noite desta sexta-feira (15) foi de festa em Riachão do Jacuípe, a Rádio Baiana FM deu inicio a maratona de shows que todos os anos antecipam os festejos juninos, o Esperando o São João, que começou muito bem com o Show da banda Brega e Vinho.

Apesar da chuva muitas pessoas foram até a D’Gust  assistir aos shows, um palco foi montado na rua ao lado da pizzaria, um toldo também foi providenciado para proteger o público da chuva. A noite começou com o som de vaquejada de Beto Filho e sua banda, animando quem já estava presente e quem ouvia de casa o som, que foi como um chamariz para alguns.

“Eu estava em casa, me arrumando, quase não vinha com essa chuvinha, um frio, mas quando comecei ouvir o som, não resisti, agora é esperar Brega e Vinho a pisadinha que eu adoooooro, a Rádio Baiana FM está de parabéns”, disse Meire, ouvinte da rádio.

E eles não tardaram a chegar, Brega e Vinho pisou no palco às 23hs, trazendo sucessos de seu repertorio e musicas inéditas, as dançarinas fizeram sucesso entre os homens presentes, como sempre. “Para nós é sempre um prazer estar em Riachão que a Banda Brega e Vinho já considera a sua segunda casa, quero agradecer a Rádio Baiana FM pelo convite”, disse Homero Silva, vocalista da banda.



Para Patrícia Roma, Diretora de Jornalismo da emissora, este é o principal evento promovido pela Rádio Baiana na cidade: “É um momento muito aguardado pelos ouvinte, desde novembro de 2014 estamos trabalhando no projeto, todos os anos melhoramos algo, desenvolvemos idéias para que seja sempre melhor que o ano anterior, e quero agradecer aos ouvintes que se fazem presentes e que estão na escuta diariamente da 96,5”, salientou. A Baiana FM ainda promove um show de prêmios todos os anos, logo após o réveillon, distribuindo brindes para os ouvintes e com shows gratuitos de bandas de renome, idéia também pensada por Patrícia Roma.

Agenor Filho, radialista e jornalista, um dos principais ancoras da emissora, falou da alegria que o evento traz também para os componentes da emissora: “Estar perto do público e sentir este carinho, este calor, não tem preço, é muito bom, ver de perto quem está do outro lado do rádio, nos recebendo todos os dias em suas casas, é maravilhoso este trabalho”, destacou. Agenor comandou a locução do palco junto com Rodrigo Nascimento, outra prata da casa. De agora em diante até o São João serão diversos shows promovidos pela Baiana FM, sempre em locais de grande movimento da cidade, acompanhe na programação da emissora os próximos eventos.

TEXTO – ALANA ADRIELLE (Fotos: Facebook Rádio Baiana e Site Forrozão Brega & Vinho)

Nenhum comentário: