sábado, 23 de maio de 2015

URGENTE: Radialista é encontrado morto em Conceição da Feira o mesmo sofria ameaças a algum tempo


Foi encontrado morto na manhã deste sábado (23) o radialista Djalma Santos da Conceição, apresentador do programa Acorda Cidade, da Rádio comunitária RCA FM, de Conceição da Feira. O corpo dele foi encontrado no povoado de Timbó, na zona rural do município, por volta das 7hs.

Segundo informações publicadas no site São Gonçalo Agora, o irmão de Djalma informou que três homens encapuzados sequestraram o radialista, por volta das 23hs desta sexta-feira (22), no quiosque dele, no município de Governador Mangabeira, enquanto realizava uma roda de samba. Ele contou que Djalma foi colocado à força dentro do porta-malas de um veículo branco pelos homens, que fugiram em seguida.


A polícia acredita que o crime foi praticado com requintes de crueldade e que o radialista teria sido torturado e depois executado. Segundo os policiais, foram deflagrados 15 tiros contra ele, que atingiram olho direito, perna, tórax, abdômen e queixo.

O radialista Djalma Santos era conhecido por ser muito polêmico, segundo informações da família o radialista recebia ameaças constantemente. O corpo do foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro.






Com informações do Site Acorda Cidade (Fotos: Sandro Araújo/ São Gonçalo Agora e Site Vermelhinho).

Nenhum comentário: