sábado, 27 de junho de 2015

ATUALIDADE: Zé Filho completa 50 anos de idade e promove churrasco com amigos em comemoração




Neste sábado (27) o empresário e diretor do Matadouro e Frigorifico Frijacuípe e pré-candidato a Prefeito de Riachão do Jacuípe comemorou o seu aniversario, Amigo Zé, como é mais chamado atualmente completa 50 anos de idade.

Durante toda a tarde e inicio da noite Zé Filho recebeu amigos na sua fazenda, a Lagoa Verde, onde promoveu um churrasco. Zé aproveitou para rever amigos e correligionários e também empresários que todos os dias estão negociando gado e abate no Frijacuípe. 

O empresário falou de suas conquistas até aqui e das lutas ainda jovem quando ingressou na politica:

HORA DA VERDADE: Como se sente completando 50 anos de idade e mantendo este vigor e jovialidade?

ZÉ FILHO: Me sinto muito feliz, é muito bom chegar a esta idade, meio século (risos), e me sinto jovem, forte, feliz, pela família que tenho, o apoio dos amigos, é muito bom.

HV: E como anda a correria de diretor do Frijacuípe? 

ZF: Anda bem, estamos indo bem, as avaliações são sempre positivas, na questão de abate, de distribuição, os números estão sempre positivos, e agora o Frijacuípe está fazendo testes para o abate de caprinos e ovinos, mais uma conquista, buscando explorar novos mercados e assim gerar mais emprego e renda, nossa meta é crescer com sustentabilidade, isso certamente será um grande avanço nos trabalhos do frigorifico.

HV: E na politica, como estão os encaminhamentos de Amigo Zé?

ZF: Estou conversando com lideranças, afinal o tempo não espera, as eleições são no próximo ano, e até janeiro, no máximo fevereiro de 2016 temos que estar mais de 80% definidos, então estamos caminhando, conversando daqui e dali, estudando possíveis alianças e com certeza no momento certo todos vão participar do que for definido, e vão conhecer nosso projeto, será a vontade de Deus e do povo, não quero impor nada, toda decisão virá da vontade das ruas, e acima de tudo, de Deus.

HV: E as conquistas até aqui, a família, filhos, como é o Zé Filho pai, marido?

ZF: Um homem realizado, feliz, tenho filhos que amo muito, que me dão muito orgulho, Nevolândia é mais que uma esposa, é uma parceira, companheira em tudo, eu a amo muito, ela é meu ponto de equilíbrio. O meu pai que me deu todo o suporte, a mim e meus irmãos, minha saudosa mãe, Antônia, que me deu tanto amor, e o incentivo de sempre buscar o melhor, e ser um homem de bem, meus irmãos que estão sempre me incentivando, sempre o meu lado, me apoiando, uma união bonita, que desde criança nos temos. As conquistas foram muitas, ser Vereador, Presidente da Câmara de Riachão, tanto na politica como na vida empresarial são muitas conquistas, muitas alegrias. Administrar o Frijacuípe é maravilhoso, ter contatos com as pessoas que lá trabalham conviver com suas historias, ser tratado como um membro da família, quando tem aniversario me chamam, casamento, comemorações, sempre me convidam, e isso para mim não tem preço, gosto muito deste carinho e desta convivência.

DA REDAÇÃO (Fotos - Arquivo pessoal Zé Filho) 



Nenhum comentário: