sexta-feira, 28 de outubro de 2016

URGENTE: Professor de Ichu morre e representante comercial fica gravemente ferido em acidente de moto proximo ao povoado de Casa Nova


Um choque entre duas motocicletas ocorrido na tarde desta sexta-feira (28) resultou na morte do professor ichuense Pedro Alves Clementino Junior, mais conhecido por Juninho de Casa Nova, e deixou gravemente ferido o representante comercial Miguel Almeida dos Santos morador de Fortaleza - CE. O acidente aconteceu no local conhecido como Canto Alto que fica próximo a Curva do Maxixe no trecho que liga a sede do município ao Povoado de Casa Nova.

Juninho que lecionava na Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC) e também atuava como agente de saúde no município de Candeal, estava na cidade de Ichu com colegas comemorando o dia do servidor público, quando seguia para a Casa Nova com a sua moto Honda FAN de Placa JQN-5437, licença de Salvador, acabou colidindo com a moto Yamaha Factor de Placa NUV-8268 licença de Fortaleza-CE conduzida por Miguel Almeida que seguia no sentido contrário.





O impacto foi tão violento que as motos pararam cerca de 20 metros de distância uma da outra. Com o choque o Professor Juninho acabou tendo fratura exposta na perna esquerda com grande perda de sangue ficando inconsciente no local, possivelmente devido uma pancada na cabeça. O representante comercial também teve graves ferimentos na perna esquerda, sendo que a situação do professor foi bem mais grave. Os dois condutores foram socorridos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus e posteriormente transferidos para Feira de Santana através de ambulâncias de Ichu e Candeal. 


Professor Juninho chegou a dar entrada no Hospital Clériston Andrade (HCA) em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O representante comercial apesar de apresentar sintomas de fraturas na perna estava consciente. Até o momento dessa reportagem ser finalizada não foi divulgado boletim médico com o estado de saúde dele.

Com informações da redação do site AL Notícias.

  

Nenhum comentário: