quarta-feira, 24 de maio de 2017

URGENTE: Soldado da PM é baleado na porta de clínica no interior da Bahia

FARDA DE SANGUE: Soldado da PM é baleado na porta de clínica no interior da Bahia 

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na porta de uma clínica na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. O comandante do 14º Batalhão (BPM), tenente coronel Adalberto Piton, informou ao Aratu Online que o crime aconteceu na noite desta terça-feira (23/5) na Rua 31 de Março.
“Ainda não tenho informações detalhadas acerca do fato. Sabemos que ele foi atingido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e fugiram”, resumiu Piton. O agente, identificado inicialmente pelo prenome de Adelson, é lotado na 5ª Companhia pertencente ao 14º BPM e não estava trabalhando quando foi surpreendido.
O soldado foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e seu estado de saúde não foi divulgado. Viaturas da PM tentam localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria eles ainda não tinham sido encontrados.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.

Nenhum comentário: