sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ATUALIDADE: WhatsApp libera função de apagar mensagens que foram enviadas


Usuários do WhatsApp que tiverem a versão beta do aplicativo de mensagens podem excluir os textos, fotos, vídeos — ou qualquer outro conteúdo que tenham se arrependido de ter enviado, de forma que o receptor não os acesse. No entanto, uma vez feita a exclusão, o destinatário será informado sobre isso, por meio do aviso que diz "Esta mensagem foi apagada".

A diferença é que, antes, os usuários só podiam apagar uma mensagem enquanto o envio não tivesse sido realizado, por alguma falha no sistema. Continua sendo possível, porém, apagar a mensagem já enviada apenas para si mesmo, sem impedir, portanto, a leitura do outro usuário.

Apagar mensagens para todos permite que a exclusão de conteúdos específicos que tenham sido destinados a um grupo ou a uma conversa individual. Esta opção só é válida durante os primeiros sete minutos após o envio. Com isso, pode ser que o contato veja a mensagem antes de ela ser apagada ou se o processo não for realizado com sucesso.

Para fazer essa escolha, é preciso abrir conversa, tocar e segurar a mensagem e selecionar "Apagar" no menu e, em seguida, "Apagar para Todos". É possível mais de uma mensagem ao mesmo tempo. Além disso, continua valendo a opção "Apagar para Mim". Para que mensagens sejam efetivamente apagadas, o usuário deve ter a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone.

COM INFORMAÇÕES DO SITE IBAHIA.COM

Nenhum comentário: