segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

URGENTE: Braço direito de líder do tráfico no Nordeste de Amaralina é localizado pela polícia


Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, na tarde desta segunda-feira (25), Claudemir Gomes Conceição, o 'Mizinho', 29 anos, braço direito de Val Bandeira, fundador e líder de uma facção criminosa. O bandido e mais dois comparsas entraram em confronto com os militares durante apuração de denúncia.

A ocorrência foi iniciada após moradores da localidade do Areal avisarem, através do 190, a presença de homens armados. De imediato o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) contactou as guarnições da Rondesp Atlântico, que estavam próximas da região.




Chegando no local os militares foram recebidos a tiros e revidaram. Dois traficantes, ainda não identificados foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Cerca de uma hora depois Mizinho deu entrada, também ferido por arma de fogo, no mesmo hospital, mas também acabou falecendo.

Com a quadrilha foram apreendidos duas pistolas, uma delas fabricada na China, modelo NP22, calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), rádio comunicador, cerca de 100 porções de maconha e cocaína, entre outros materiais.


Informações e fotos SSP. 

Nenhum comentário: