quinta-feira, 10 de março de 2011

ATUALIDADE: Grupo de Riachão do Jacuipe anima carnaval nos estados de Minas e Goiás



Durante quase oito dias a Banda Visual, comandada por Itamar, animou carnavais nos estados de Minas Gerais e Goiás. A Banda tem origem em Riachão do Jacuipe, município da região semiárida da Bahia.

O grupo fez a sua primeira apresentação na sexta-feira (04/03/11), em Morrinhos (Goiás). No sábado (05/03/11) a apresentação foi na cidade de Nova Ponte, em Minas Gerais. No domingo (06/03/11), a apresentação da Banda Visual foi em Araguari, também em Minas Gerais. Na segunda-feira (07/03/11), os baianos se apresentaram em Prata (MG) e na terça-feira (08/03/11), foi o último dia de Carnaval em Buriti Alegre, no estado de Goiás, também com animação da banda.

-Itamar e Ricardo

Depois da brilhante participação no I Luau de Verão realizado no Clube de Campo Mandacaru, em Riachão do Jacuipe, quando Itamar deu um verdadeiro show, o grupo liderado pelo músico viajou para Minas e Goiás na madrugada da última quarta-feira (02/03/11).

Com Itamar, viajou também Ricardo Matos, que participou pela primeira vez como cantor da Banda Visual. Ricardo também participou do Luau no Mandacaru.

O grupo saiu de Riachão do Jacuipe junto com outra banda de Salvador em um luxuoso ônibus colocado à disposição pelos contratantes. Há anos Itamar e sua banda viajam para os dois estados para tocar durante o carnaval. Nestas viagens já aconteceram também participações no interior de São Paulo.

                                                                                                 Da redação do www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: