terça-feira, 8 de março de 2011

URGENTE: Proprietário de Lanhouse é encontrado morto em lixão de Capim Grosso



A policia deve trabalhar inicialmente como um latrocínio, pois a vítima estava de moto e havia feito um saque no BB da cidade.

Wanderson Araújo Evangelista, 26 anos, que residia no povoado de Jabuticaba município de Quixabeira, foi encontrado morto por volta das 20:30hs de segunda-feira (07/03/11) em um lixão da cidade de Capim Grosso. Segundo informações de familiares  Wanderson era proprietário de uma lanhouse e havia saído de casa ás 07h do mesmo dia para visitar uma tia em Capim Grosso que fica a 16 km  e não mais foi visto.
Evangelista pode ter sido vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte) essa é a primeira linha de investigação que a polícia deve trabalhar,  já que a vítima estava com uma moto Yamaha  YBR, placa DEG-5763. Informações dão conta também que o rapaz havia feito um saque no Banco do Brasil da cidade no valor de R$ 500.
No corpo da vítima, na região do abdômen havia uma perfuração possivelmente de faca e marcas de agressão no rosto. Até o fechamento desta matéria não havia informações do criminoso nem da motocicleta.

                                                                 Por: www.calilanoticias.com foto: Herick Rios

Nenhum comentário: