terça-feira, 22 de março de 2011

URGENTE: Reporter deste blog e ofendida com palavras de baixo calão por sobrinho de Vereador

Ao abrir a pagina de meu orkut nesta segunda-feira fui surpreendida com um scrap de um sobrinho do vereador Valdiney Pereira, Boka, trata-se de Emerson Gotardo, o nome do qual é intitulado o seu orkut, pela foto se vê de quem se trata, aviso que ofensas e ameaças não me deterão, ao veicular a matéria em meu blog e no site interiordabahia.com.br apenas fiz meu trabalho, inclusive a pedido do publico presente, na festa, em momento algum foi dito na materia que o vereador boka seria o culpado, cabe a tal produção responder pois a mesma tem seu espaço, veja agora a pagina printada, das ofensas proferidas pelo jovem a minha pessoa, desde já avisamos que medidas judiciais seram acionadas: VEJA O TEXTO E LOGO ABAIXO A IMAGEM

-:

voce é muito chato viado pare de mandar recardo tá a festa foi boa toda voce ta com inveja viadinho de quinta categoria o veriador BOKA bota pra la itamar eli voce ta com inveja obesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



OBSERVE ABAIXO QUE TRATA-SE  DO ORKUT DE EMERSON GOTARDO




SE DIVULGOU, POR QUE OS ARTISTAS NAO VIERAM PARA O EVENTO, PERGUNTAR NAO OFENDE?? QUE BELEZA, ISSO CAROS LEITORES E O QUE GANHO POR FALAR A VERDADE, MAS O SLONGAN DE NOSSO BLOG E ESTE, A VERDADE NUA E CRUA VOCE LE PRIMEIRO AQUI, E CONTINUARA SENDO, COM AS PEDRAS QUE ME ATIRAS CONSTRUIREI UM LINDO CASTELO.

Nenhum comentário: