quarta-feira, 9 de março de 2011

URGENTE: Sobrinho de Popó é assassinado no interior de Sergipe

                              O jovem reagiu a um assalto e levou dois tiros a queima roupa

Paulo Roberto Coelho Júnior, de 20 anos, sobrinho do deputado federal e ex-pugilista Acelino Popó Feitas, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira, (08/03/11), no município de Itabaianinha, em Sergipe. O jovem, que morava em Salvador, estava em Itabaianinha para passar o Carnaval junto com a família da namorada e amigos.
O sobrinho de Popó foi morto na praça da cidade, depois de reagir à ação de um homem que tentou roubar uma corrente que ele usava no pescoço. O assaltante sacou uma arma e disparou dois tiros contra Paulo, que morreu no local.
O irmão de Popó e pai da vítima, Paulo Roberto Coelho, já está no IML de Aracaju, aguardando a liberação do corpo.




Na madrugada desta terça-feira (08/03/11), Paulo Roberto Coelho Junior, 20 anos, sobrinho do deputado federal e ex-boxeador Acelino "Popó" Freitas, foi morto a tiros durante carnaval no município de Itabaianinha.


Segundo informações dos familiares, Paulo se deslocou da cidade baiana Lauro de Freitas e foi passar o carnaval em Itabaianinha acompanhado da namorada e amigos. Após reagir a um assalto ele foi executado em praça pública durante festa carnavalesca. "O cara que matou jogou uma cerveja e pediu um correntão que ele usava... ele não deu e empurrou o cara, aí tirou o revólver da cintura e atirou no peito do meu filho", relatou o pai, Paulo Roberto Coelho.
Júnior era comerciário e morava no bairro de Cajazeiras, em Salvador. "Meu filho queria fazer uma faculdade. Queria ser polícia", disse emocionado o pai. Ele afirmou que retornará a Aracaju, ainda esta semana, para cobrar da polícia sergipana agilidade na apuração do crime. O irmão de Paulo, o ex-boxeador Popó deverá acompanhá-lo nesta vinda a capital sergipana.


                                                                                              
                                                    Com informações de www.calilanoticias.com e foto Atalaia Agora

Nenhum comentário: