sábado, 20 de agosto de 2011

POLICIA: Jovem é conduzido à delegacia de polícia de Riachão por porte ilegal de arma;


Durante uma abordagem nesta sexta-feira (19), em Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado, a Policia apreendeu o jovem João Paulo Pereira de Santana.

Ele portava um revólver de calibre 38, da marca Taurus, com cabo de madeira, a numeração raspada e com seis cartuchos intactos. Além disso, João Paulo conduzia uma moto Honda CG 125, placa BXV 8102 – licença de Riachão de Jacuípe – sem os documentos obrigatórios. João Paulo, que reside no Bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe, de onde é natural, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia local, o jovem também é muito amigo dos jovens baleados na festa de aniversário de Riachão domingo passado, onde um deles veio a obto.

Esforço

A Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, dentro de suas possibilidades, tem se esforçado para contribuir com a manutenção da paz e da segurança da população. É com esse propósito, e com vistas em uma forma de proteger sem agredir, que a Polícia Militar realiza o trabalho pautado em abordagens, na tentativa de amenizar os efeitos da violência, combatendo-a.

                                                                                     FONTE: www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: