sábado, 6 de agosto de 2011

POLITICA: Tânia Matos articula e avalia convites para nova filiação. PDT é forte opção!!!


Nos últimos dias, incentivada pelos aliados, Tânia Matos saiu começou a se movimentar politicamente em Riachão do Jacuipe, na região semiárida do Estado.

Com boa performance nas pesquisas realizadas até agora, Tânia finalmente dá sinais de que vai aceitar entrar na disputa pela prefeitura de Riachão em 2012. Além de promover reuniões internas com aliados, ela conversa com os oposicionistas, e tem se movimentado pelo município, atendendo convites de lideranças e simpatizantes nas comunidades.
Além disso, Tânia Matos está prestes a anunciar uma grande novidade para o público. Decidida a mudar de partido – atualmente ela está filiada ao Democratas – Tânia vem avaliando junto ao grupo que lidera qual a melhor legenda para se filiar.

Vários convites foram feitos a ela. Partidos como o PMDB, PSDB, PTB e PDT já lhe convidaram para se filiar e disputar a eleição de 2012. “Nós estamos avaliando, porque isso é uma decisão que não depende só de mim”, disse.
Tânia não revela por qual partido vai se definir, mas a decisão será anunciada oficialmente no próximo dia 12 de agosto, quando acontece uma grande reunião no Clube de Campo Mandacaru para discutir sobre as eleições municipais do próximo ano. Apesar dos convites dos outros partidos, nos últimos dias, emissários do Partido Democrático Trabalhista (PDT), legenda que tem o ex-governador Leonel Brizola como a sua maior expressão, sentaram à mesa com Tânia para estreitar as conversas.
Mas, por enquanto, é só especulação. À nossa reportagem Tânia confirmou a conversa com os pedetistas, mas disse que, até o dia 12, vai avaliar todos os convites junto ao grupo e, nesta data, “prometo anunciar oficialmente o partido”. É esperar.

                                                                     

                                                                             FONTE: www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: