sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ATUALIDADE: Produção estudantil coiteense foi destaque na TVE-BA


O vídeo Não Quero Ser Realidade, produzido por Géssica Lima, Ícaro Matheus, Juliana Pinto, Marina Freitas e Rai Mascarenhas, do Colégio Estadual Durval da Silva Pinto, em Conceição do Coité, foi selecionado para o quadro FILMEI do Programa Intervalo e será exibido nesta sexta-feira (28), na TVE-BA, às 18h30.

O Intervalo é uma produção da TV educativa Anísio Teixeira e os episódios ficarão disponíveis para visualização e download no Ambiente Educacional Web do Portal da Educaçãohttp://ambiente.educacao.ba.gov.br/intervalo

O vídeo também foi premiado no Festival de Produções de Vídeos Estudantis- PROVE, em 2013, realizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em Salvador. Reconhecimento para o grupo estudantil, para a comunidade escolar e para a cidade de Conceição do Coité.

O Programa Intervalo é uma produção Inspirada no intervalo escolar evidencia a riqueza artística, cultural e científica da comunidade escolar baiana. O programa foi gravado em escolas públicas de todo o estado da Bahia e tem como protagonistas os próprios estudantes e professores e suas produções teatrais, musicais e audiovisuais.

O Intervalo foi desenvolvido em formato híbrido para internet e TV e o todo são 120 vídeos de 4 minutos, que compõem 40 episódios de 13 minutos. O Intervalo vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, na TVE – Canal 2.

Fonte: Bella Almeida/TVAT

Nenhum comentário: