segunda-feira, 1 de junho de 2015

ATUALIDADE: Policia Militar de Riachão do Jacuípe tem novo comando e passa a ser Companhia Independente

 
Na manhã desta segunda-feira (01) o Capitão Antônio Teixeira assumiu o comando da 5ª CIA da Polícia Militar, comando de Riachão do Jacuípe. Capital Teixeira entra no lugar do Capitão Campodonio. Junto com ele assume como Subcomandante a Capitã Maria Aparecida, esposa do novo Comandante.

A solenidade aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contou com a presença de diversas autoridades, políticos, entidades e da população jacuipense. A cerimônia foi rápida, e logo depois foi servido um coquetel para os convidados.


Segundo o Capitão Teixeira esta é a primeira vez na Policia Militar que um Batalhão será comandado por marido e mulher. O novo comandante tem um vasto currículo de relevantes serviços prestados na PM e diversas medalhas de honra conquistadas por seus méritos a frente de trabalhos na corporação.  Ele promete mais ações na cidade em combate ao crime e também ações de cidadania para a comunidade se aproximar mais. 

Agora Riachão do Jacuípe passa ser Companhia Independente de Policia Militar, e absorve as cidades de Pé de Serra e Nova Fátima, o Capitão Teixeira disse que de inicio irá fazer uma levantamento na companhia, se familiarizar com tudo e depois começar as ações necessárias. 

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: