segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ESPORTE: Mais uma rodada de jogos do Campeonato de Bairros neste domingo fez a alegria do futebol jacuipense



Na manhã deste domingo (29) aconteceram mais jogos da rodada do Campeonato de Bairros e agitou a cidade de Riachão. A cada final de semana os times lutam pela vaga na final que promete ser a melhor desde as três edições/. Nervosismo, tensão, treinadores na beira do campo dando as ordens e indicando as melhores táticas aos seus jogadores e a torcida fazendo a festa mesmo sob um sol de 38ºC.



Tanto jogadores quanto a torcida não desanimaram, pelo contrário, todos demonstravam garra e força durante todo o tempo de jogo. Zé Filho, Presidente do Frijacuipe, esteve presente mais uma vez, como faz em todos finais de semana, acompanhando os jogos em todos os campos, e deu uma entrevista a Rádio Baiana FM mais uma vez destacando a importância do Campeonato, tanto para os jovens dos times que praticam o esporte, como para toda população que tem mais uma opção de lazer na cidade aos finais de semana.



O campeonato está só na metade, e desperta em cada um que vai aos jogos, dentro de campo a competição, na torcida a rivalidade sadia  e ao mesmo tempo o companheirismo, desde a primeira edição que o Campeonato de Bairros tem a visão de movimentar positivamente os domingos na cidade, o reencontro com os amigos, o bate papo e resenhas entre seus grupos de convivência e acima de tudo promover a amizade. Próximo final de semana tem mais emoção, venha você também torcer pelo seu bairro.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE




Nenhum comentário: