segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO: FJC EMPREENDIMENTOS vem a publico esclarecer os fatos do ultimo sábado (28)

A empresa FJC Empreendimentos, vem através desta esclarecer o fato ocorrido neste último sábado dia 28 de Novembro de 2015, que repercutiu na comunidade Jacuipense, gerando comentários diferenciados, que precisam ser esclarecidos, principalmente aos clientes. O proprietário da empresa foi chamado, em caráter de urgência, ao Loteamento Barra Ville , pois o mesmo estava sendo invadido por pessoas que estavam cavando buracos para fincarem estacas de madeira , com a intenção de cercar. Alguns moradores do bairro foram convidados a prestar esse serviço, desconhecendo a real situação.

Por estar acontecendo uma invasão e não ter conhecimento da dimensão do fato, a FJC acionou a polícia para que executasse seu papel de defesa à lei e proteção da sociedade. Chegando lá, Val impediu a continuidade da invasão, munido da escritura lavrada na Comarca de Riachão do Jacuípe, comprovando ser o proprietário do terreno. A outra parte, disse ser dono do terreno, alegando ter um contrato de corretagem do mesmo.


Aproveitamos para fazer alguns questionamentos, para refletirmos e analisarmos o fato de forma coerente :


• Para se comprovar a posse de algum imóvel, bem como a veracidade de algum documento, devemos investigar e /ou procurar nos departamentos responsáveis, Fórum da cidade e o Setor de Tributos.
• Invadir uma propriedade, sem documento de posse, que é uma escritura. 


O representante legal da FJC, Val, externou sua tristeza no local, por perceber que ALGUNS moradores do bairro, não se manifestaram em defesa de uma empresa que faz benfeitorias na cidade, tendo como um dos maiores objetivos, promover uma valorização territorial, uma melhoria na qualidade de vida, citando que naquele local existia esgoto a céu aberto e outras situações que afetavam direta e indiretamente a vida dos moradores. Mas também, procurou compreender que alguns moradores, não tinham noção da realidade.


Assessoria FJC Empreendimentos. 

Nenhum comentário: