segunda-feira, 30 de novembro de 2015

URGENTE: Através de denuncia falso médico foi preso em Várzea Nova com ação de Policiais da Civil de Riachão do Jacuípe




Em uma ação ocorrida neste domingo (29), os policiais, investigador Cristóvão Ferreira e o agente Silvio Abreu, após uma denuncia, foram até a cidade de Várzea Nova onde prendeu em flagrante Ulisses Bitencourt de Almeida Junior por prática irregular de medicina no Hospital Padre Alfredo Haasler situado na cidade.


Segundo informações da polícia, o falso médico é estudante de medicina, e usava o carimbo com o CRM de outro médico, o Drº João Ricardo Costa. Ao ser abordado no próprio hospital, onde estava dando plantão, o mesmo disse ser este médico, mas logo foi desmascarado. Ulisses foi encaminhado para a delegacia local onde foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.


A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou em 18 de agosto deste ano a proposta que altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) para aumentar as penas para quem exercer ilegalmente atos próprios de médicos, dentistas ou farmacêuticos, o que poderá se aplicar a Ulisses, quando o mesmo for julgado pelo feito.

DA REDAÇÃO. Com informações da Policia Civil

Nenhum comentário: