quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ATUALIDADE: 90ª CIA de Policia Militar de Riachão do Jacuípe inaugura uma nova sede e ganha viatura nova e moderna

 


Foi uma tarde de muita alegria e festa, tanto para a população jacuipense como também para a Polícia Militar. Aconteceu a inauguração da sede da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe (90ª CIA-CIPM).

Além da nova sede a CIA ganhou também uma nova viatura, equipada com o que há de mais avançado e moderno em termos de equipamentos, uma Ford Ranger 0KM modelo 2017, o que vai trazer agilidade e conforto aos policiais em suas rondas. O Comandante Geral da PM na Bahia, o Coronel Anselmo Brandão se fez presente a solenidade.



Foi registrada também a presença de políticos, como o Deputado Estadual Alex da Piatã e a Deputada Estadual Neuza Cadore, prefeitos da região e lideranças politicas além de parte dos vereadores de Riachão do Jacuípe. A solenidade teve inicio homenageando os amigos da PM, que segundo a fala da oradora do evento, ajudaram a obra ser possível e hoje ser inaugurada.

Receberam placas de homenagem o Deputado Alex, a Ex-Prefeita Tânia Matos, o atual Prefeito Zé Filho, o Coronel da PM Ademário e o Comandante Geral Coronel Brandão. Também foram homenageados comerciantes locais, pessoas de destaque da nossa sociedade e membros da Loja Maçônica que também contribuíram com a nova sede.

As dependências são amplas e muito confortáveis, com computadores novos, ar condicionados e muito conforto para o trabalho da PM ser ainda mais produtivo, que é o que espera a população jacuipense com essa nova sede e mais serviços da 90ª CIA-CIPM de Riachão do Jacuípe. 





VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE
IMAGENS E FOTOS - ENZO SEBAH


Nenhum comentário: