sábado, 25 de fevereiro de 2017

URGENTE: Acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite deste sábado na BA-120 Riachão/Coité


Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (25) na BA-120 em Riachão do Jacuípe próximo a entrada de Sitio Novo. Uma caminhonete modelo GM D-10 de placa policial JLZ-4454, licença de Riachão do Jacuípe capotou deixando como vitima fatal a mãe do dono do veículo, a senhora Vitalmira Silva Rios.

Segundo informações do filho da vítima, a sua irmã de prenome Milena era quem dirigia a caminhonete, ela, o namorado e a mãe, vinham de uma fazendo em Santaluz, provavelmente todos estavam sem o cinto de segurança, pois a vitima fatal foi arremessada para fora do carro.

A pista da estrada de Coité, como é mais conhecida, foi reformada recentemente, com nova pavimentação, nova sinalização, mas deixou a desejar no quesito acostamento, em todos seus 30 km entre Riachão e Coité há poucos recuos e nenhum acostamento, característica comum nas estradas feitas pelo governo estadual.



As causas do acidente não foram informadas, a motorista do carro e o namorado foram levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe(HMRJ-FUSAS) onde foram atendidos, o rapaz que não teve a identidade revelada teve apenas um ferimento no pé direto, foi atendido e liberado, mas não quis dar entrevista.

Já a motorista Milena recebeu atendimento e ficou aguardando ser transferida, ela disse não ter condições de falar sobre o acidente, parentes que acompanhavam a vitima também não quiseram falar. O DPT foi acionado em Serrinha para fazer a remoção do corpo da senhora Vitalmira, o horário do sepultamento não foi informado pela família.


VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE
FOTOS E IMAGENS - ENZO SEBAH




Nenhum comentário: