sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ATUALIDADE: Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe compra novo veiculo com recursos próprios


A gestão do Vereador Presidente da Câmara, Antônio Marcos Oliveira, o Marquinhos Leão, já começou com o pé direito, na sessão da ultima quinta-feira (9) foi recebido o novo carro que servira a casa legislativa. Trata-se de um modelo 0KM Fiat Uno Way top de linha, com todos opcionais de conforto que a marca fornece neste modelo.

Segundo o presidente o carro foi adquirido com recursos próprios, uma promessa de campanha do mesmo. Além do Uno a casa continua contando com a caminhonete Hilux, tendo agora dois veículos à disposição dos edis para tarefas da vereança.



“Esse é o nosso objetivo, uma gestão de transparência, avanços como a casa da cidadania merece ter, essa sempre foi nossa marca quando estamos presidente da Câmara, e vamos fazer muito mais, pois o nosso conforto é o conforto do povo, pois todo e qualquer melhoria que traga a casa será revertida para o atendimento da população”, disse Marquinhos Leão.

Em tempo ele anuncia que já está sendo discutido na casa uma forma de ampliar a Câmara, uma possível mudança de local ou ampliação do prédio para a população que for assistir as sessões tenham mais conforto.


DA REDAÇÃO. INFORMAÇÕES E FOTO – ASCOM CAMARA.

Nenhum comentário: