segunda-feira, 3 de julho de 2017

DENUNCIA: Esposo de Secretária de Assistência Social da cidade de Pé de Serra está na lista do Bolsa Família da cidade


Em visita a minha terra natal, recebi por WhatsApp uma denuncia gravissima oriunda da cidade de Pé de serra. Segundo a nossa fonte, que iremos preservar, conforme a lei de imprensa nos ampara, o marido da Secretária de Assistência Social do município está na lista de beneficiados do Bolsa Família da cidade. Segue o texto que nossa redação recebeu. 

" [SIC] O esposo da secretária de assistência social de pe de Serra  (Ester) foi contemplado com o bolsa família agora em junho. É muito sério, pois no cadastro tem apenas ele  e os filhos. ESTER A secretária  NÃO ESTÁ. O cadastro foi feito em 2015 e atualizado por um funcionario em abril deste ano. Inúmeras famílias estão com os benefícios suspensos ou bloqueados. As assistentes sociais estão realizando visitas e  nada é  resolvido."

Veja no print:


Como vemos na imagem acima, o senhor em questão se declara com um salario (aposentadoria) como agricultor rural no valor de R$ 500,00 sendo que o salário de um secretário na cidade é de aproximadamente R$ 4.500,00. Ainda segundo informações dessa fonte muitas famílias passam dificuldades na cidade e não conseguem se cadastrar no benefício, outros perderam por algum motivo banal e hoje passam dificuldades.

O fato chocou a população que pediu inclusive a presença da TV Aratu da qual a repórter deste blog hoje faz parte, o que ainda estamos avaliando. Deixando claro que o espaço está aberto a todos os citados para que possam dar sua versão dos fatos. Veja abaixo a lista atualizada onde consta o nome do marido da secretária:



DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: