quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRAGÉDIA: Colisão na BR 324 próximo a Tanquinho deixa seis mortos e quatro feridos no final da manhã de hoje


Um trágico acidente por volta das 11h desta quinta-feira, na BR 324, trecho Tanquinho-Riachão do Jacuípe deixou seis mortos e quatro feridos, após a colisão frontal entre o Fiat Uno de placa OKU 8233 licença de Salvador e um Vectra de placa CRG 9753 licença de Ribeira do Pombal.
Fiat Uno ficou no meio da pista enquanto o Vectra ocupado por ciganos saiu da rodovia | Foto: Raimundo Mascarenhas
A equipe do Calila Noticias chegou ao local cerca de 40 minutos depois da colisão, tomando como base a informação da ocorrência através da Policia Militar de Tanquinho, pois, ainda não havia chegado a Policia Rodoviária Federal – PRF nem o corpo de bombeiro de Feira de Santana, diante disso, não tem detalhes do acidente.
Moto do Uno parou no acostamento por cerca de 25 metros | Foto: Raimundo Mascarenhas
Foi possível levantar apenas que os ocupantes do Vectra eram oito pessoas no total, seis adultos e duas crianças, praticamente todos de uma mesma família de ciganos moradores da cidade de Conceição da Feira e estava retornando de Retirolândia, onde estavam visitando familiares desde segunda-feira, 24.
Motoristas precisam de mais atenção nesse trecho responsável por muitas tragédias em pouco espaço de tempo | Foto: Raimundo Mascarenhas
O CN acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana e da equipe da Perícia Técnica de Feira de Santana que contou também com a delegada titular da Delegacia de Tanquinho Valdenice Fernandes, que estava em poder dos documentos das vítimas, disse que no Fiat Uno estava Robson Pinheiro Cruz, 31 anos, natural de Feira de Santana (condutor) e Adailson Ramos dos Santos, 36 anos, natural de Senhor do Bonfim, ambos morreram no local, um deles teve o corpo projetado para fora.
    

 Situação do Vectra após a colisão | Foto; Raimundo Mascarenhas


No Vectra faleceu o condutor Targino Cardoso da Costa, 32 anos, natural de Feira de Santana a esposa dele Sueli Cerqueira Cardoso, 27 anos, natural de Salvador e a filha do casal Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e Jeová Lima da Costa, pai de Targino.
Sobreviventes do Vectra que foram socorridos para o Hospital de Riachão do Jacuípe: Robério Cordeiro Cardoso, 50 anos, Thaciane Cerqueira Cardoso, 17 anos e sua filha Lohanna Costa Cardoso, 1,4 meses. O bebê apresentava quadro mais grave entre os feridos. Outras informações não oficiais, davam conta que teve mais um ferido que viajava no Vectra, mas não deu entrada no hospital de Riachão, posteriormente chegou a nossa redação existe mais uma vítima identificada por  Tayhoby Costa Cardoso que foi socorrido para Tanquinho e logo após transferiu para Feira de Santana.
O CN registrou também o momento que o SAMU prestava socorro a mãe e filha da família cigana levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, informações que a criança estava em situação mais preocupante.
O CN permaneceu no local da tragédia até às 14h30 depois que o bombeiro retirou os corpos e o DPT de Feira de Santana recolheu. Apesar da gravidade não foi preciso interromper o transito de veículos.
As circunstâncias do acidente por enquanto são desconhecidas.
Com informações do Site Calila Noticias.

Nenhum comentário: