quarta-feira, 26 de julho de 2017

URGENTE: Policia esclarece prisão de comerciante em Riachão do Jacuípe


Na manhã desta quarta-feira (26) nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe e conseguimos mais informações sobre a prisão do comerciante "Tertinho". Segundo o Delegado, Dr° Danilo, Tertinho foi encaminhado a DT após denúncia de venda de produtos perigosos, segundo ele, no estabelecimento foi encontrado munição, fogos e chumbinho. 

Ainda segundo o delegado, a operação nada teve haver com a morte de "Roque bitoneira". Segundo ainda o delegado, a perícia teria atestado a morte de Roque como causas naturais e não suicídio por chumbinho. 

Tertinho prestou depoimento na manhã de hoje na delegacia de Riachão, o comerciante é muito querido na cidade e estava muito emocionado, tanto ele como a família dele, filhos acompanharam o mesmo, ele foi ouvido pelo delegado e aguarda audiência com o juiz da comarca da cidade, provavelmente será liberado. 

Tertinho tem seu comércio a mais de 30 anos na cidade, sempre foi muito respeitado e tem milhares de fregueses, que em anos de compras tornaram-se amigos do comerciante, o fato deixou muitos desses clientes chocados e tristes. 

Existe a suspeita de que a denúncia pode ter sido feita como forma de alguém prejudicar de propósito a Tertinho, que não tem inimigos, mas por ser um comerciante bem sucedido pode ter despertado a inveja de alguém.

POR ALANA ROCHA. Fotos reprodução Google maps e WhatsApp, com informações levantadas via telefone. 

Nenhum comentário: