terça-feira, 28 de novembro de 2017

POLÍCIA: Suspeito de ataques a bancos na Bahia é preso durante operação conjunta entre SSP e Polícia Federal

Suspeito de ataques a bancos na Bahia é preso durante operação conjunta entre SSP e Polícia Federal


O homem suspeito de um assalto a banco foi preso no município de Conceição do Coité, a 211 km de Salvador. Flávio Santos de Fonte foi localizado na manhã desta terça-feira (28/11) durante uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SI/SSP) e da Polícia Federal, com sede em São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possuía dois mandados de prisão preventiva, um pela comarca de Macarani, na Bahia, e um pela capital paulista, sendo um por furto qualificado a instituição financeira e o outro por adulteração de sinais identificadores de veiculo, respectivamente.
No momento da prisão, contou ainda a polícia, Flávio portava um documento falso e foi autuado em flagrante. Durante depoimento na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Flávio confessou a participação em outro roubo a banco, no município de Nova Fátima, no dia 10 de novembro.
Segundo o coordenador da divisão de Repressão Contra Crimes Contra Instituições Financeiras, Paulo Roberto Guimarães, os demais participantes do crime em Nova Fátima já foram identificados e buscas estão sendo feitas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Nenhum comentário: