quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ATUALIDADE: Frijacuipe promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama.


Na manhã da última terça-feira (31) o Frijacuipe reuniu suas funcionárias para uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama dentro das comemorações do Outubro Rosa.


A palestra aconteceu na área de socialização, a palestrante foi Maria Daiane Ferreira Nutricionista Especialista em Saude Publica e Docencia do Ensino Superior,  Daiane  falou sobre prevenção do câncer de mama enfatizando questões sobre hábitos de alimentação saudável e prática de atividades físicas, causas, sintomas e tratamento. Ela ainda salientou que o câncer de mama acomete muitas mulheres a cada ano e que a prevenção é o melhor remédio. 




Uma funcionária voluntária fez uma demonstração de como fazer o auto exame. “É muito importante esse momento promovido pela empresa trazendo mais conhecimento para seus funcionários, principalmente quando se trata de algo tão importante como a saúde”, disse Daiane.


“É maravilhoso, aprendi coisas que eu não sabia para prevenir e me cuidar, isso é muito importante para nós mulheres e nossa saúde”, comentou uma das funcionárias.


“Nosso objetivo é sempre trazer e promover momentos de convivência aos funcionários em datas importantes do ano, sempre fizemos isso e não poderia ser diferente no Outubro Rosa”, falou Nevolâdia representando a direção do Frijacuipe.

DA REDAÇÃO. 

Nenhum comentário: