sábado, 11 de novembro de 2017

SOCORRO: Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses vai até Pé de Serra e junto com a população controla incêndio na serra do leão.


Muito atentos a tudo que acontece e sempre a postos, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que vem desenvolvendo um trabalho notório não só em Riachão do Jacuípe, mas também na região, foi em socorro dos moradores de Pé de Serra e conseguiram controlar o incêndio iniciado na tarde de ontem, sexta-feira (10), na serra do leão.



A população buscou ajuda dos bombeiros, a equipe mais próxima era a da cidade de Feira de Santana, mas a informação que chegou até a cidade é de que o grupo só podia ir na manhã de hoje, sábado.

Sentindo o perigo iminente pelo qual o povo pedesserrense passava os Anjos Jacuipense agiram rápido e em pouco mais de uma hora controlou o fogo em mutirão com a população.



Lembrando que no dia 15 de novembro estará acontecendo um bingo em Riachão do Jacuípe em prol destes guerreiros, para a compra da ambulância que vai ajudar ainda mais nos serviços prestados ao povo de Riachão e região, ajude, colabore.

VEJA O VÍDEO:



DA REDAÇÃO. 

Nenhum comentário: