quarta-feira, 7 de março de 2018

ATUALIDADE: Chuvas chegam a cidade de Riachão do Jacuípe e anima população


No meio da tarde desta quarta-feira (7) uma forte chuva seguida de rajadas de vento foi registrada em Riachão do Jacuípe, alguns prejuízos aconteceram, mas, mesmo assim a população ficou feliz.

No loteamento Maria Luiza algumas casa ficaram sem telhas devido ao forte vento durante a chuva, o local é antecedido por terrenos de fazendas vizinhas, como se diz no interior, um “descampado”, sendo assim fica muito exposto aos ventos fortes.


Um local já tradicional em alagar na cidade é a avenida Eliel Martins, no trecho do tanque da nação até a esquina da praça Landulfo Alves, só que desta vez teve uma novidade, um posto de combustível foi construído no trecho, como é sabido por muitos, postos tem seus tanques de combustíveis no solo, abaixo piso, com isso, no caso desse posto a água com certeza causou algum transtorno.




Mas a população segue animada, nos últimos dias a cidade registrou forte calor e sol escaldante, com temperaturas beirando os 35º C nas ruas e sensação térmica de mais de. 40º C. A previsão diz que ainda ocorrerá fortes chuvas na região até o final de semana.

DA REDAÇÃO. Fotos enviadas por leitores via WhatsApp.

Nenhum comentário: