sábado, 10 de março de 2018

URGENTE: Homem com problemas mentais é encontrado morto em Riachão do Jacuípe


Um homem conhecido como “Zé Bico” que morava no bairro Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe foi encontrado morto na manhã deste sábado (10) às margens da BA-120 que liga o município à cidade de Conceição do Coité.

Ele tinha problemas mentais e costumava andar pelas ruas de Riachão, algumas pessoas tinha medo dele, na manhã de ontem (sexta dia 9) ele foi encaminhado até a delegacia de Riachão por estar portando uma faca, de lá foi levado para o CAPS da cidade que fica no bairro Asa Branca próximo a rodovia BA 120.

Nossa reportagem não teve informações de como aconteceu a morte, existe a suspeita de que ele tenha sido atropelado, mas nenhuma informação de veículo no local onde ele foi encontrado chegou para nossa equipe.

Zé Bico era muito conhecido em Riachão, apesar dos problemas mentais conversava com muitas pessoas, era irreverente e ao mesmo tempo nervoso, mas não existem relatos de que ele tenha cometido agressões em ninguém. A morte causou comoção na população da cidade.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses ainda chegou a socorrer o mesmo, mas o óbito foi contatado, o fato aconteceu por volta de 1h da madrugada nas proximidades da entrada do cedro, a cerca de 2 km do centro de Riachão.

DA REDAÇÃO. Foto enviada por WhatsApp.

Nenhum comentário: