sexta-feira, 2 de março de 2018

POLÍCIA: Em Riachão do Jacuípe Polícia Militar da 90ª CIPM recupera dois carros roubados oriundos de Salvador


Na tarde da última quarta-feira (28) a Polícia Militar de Riachão do Jacuípe recuperou dois veículos com restrições de roubo que rodavam na cidade, os veículos foram apresentados na Delegacia da cidade ao Delegado Titular Drº Danilo de Andrade Ribeiro,. O flagrante foi feito pela Polícia Militar da cidade 90ª CIPM, que conduziu até a DT local um suspeito com dois documentos distintos de identidade, suspeita-se que ambos são falsos.

Em um RG constava o nome de Pablo Túlio Nunes Braga, já em uma CNH (Carteira de Habilitação) constava o nome de Marcelo Pereira dos Santos, este já constato falsidade do material. O suspeito foi pego nas proximidades da ponte da BR-324 no Bairro da Bela Vista a bordo de um veiculo modelo Ford Fiesta que segundo o mesmo confessou é roubado.



Com ele no carro estava Alex Marvinn Alves Barros que também foi conduzido até a Delegacia, no carro tinham vários objetos pessoais, como eletrônicos portáteis, celular, calculadora de um modelo caro, roupas de marca, dentre outros objetos, além da quantia de R$ 492,00 (quatrocentos e noventa e dois reais).

Além disso foi encontrado em poder dos mesmos também um documento no nome de Vidailton Vilas Boas Santos. A Polícia Civil segue investigando e tomando depoimentos, ainda na ação a policia recuperou um VW CrossFox que também está com restrição de roubo. Os donos dos veículos já foram localizados e estão tomando providencias para retira-los.

DA REDAÇÃO - POR ALANA ROCHA.

Nenhum comentário: