quarta-feira, 16 de outubro de 2019

URGENTE: Furgão carregado de mercadorias foi tomado de assalto em Riachão do Jacuípe



Um furgão Iveco Daily, de placa policial EZH-7915, licença de Riachão do Jacuípe, foi roubado na madrugada desta quarta-feira (16), próximo ao povoado de Santana, a cerca de 5 km do centro de Riachão do Jacuípe. O veículo pertence a Luiz Cláudio, conhecido Kal, proprietário do comercio Kal Supermercado, localizado no centro de Riachão.

Segundo informações, o furgão retornava da cidade de Feira de Santana, onde Kal costuma ir cotidianamente, junco com alguns funcionários, fazer compras para repor as mercadorias em estoque do seu supermercado. De acordo com informações policiais, um veículo de dados não anotados fechou o furgão, e dele saltou dois homens armados que assumiram o comando do veículo e fugiram no sentido de Tanquinho e do Trevo.

Após a divulgação do roubo, nas primeiras horas da manhã de hoje, surgiram informações de que o furgão foi visto passando pela BA que liga a BR-116 Norte até a cidade de Irará. Se você souber da localização deste veículo ligue imediatamente para polícia através do 190 ou para Policia Rodoviária Federal (PRF) através do número 191.

POR ALANA ROCHA. COM INFORMAÇÕES E FOTO (REDES SOCIAIS).

Nenhum comentário: