sábado, 19 de outubro de 2019

URGENTE: Tentativa de feminicídio em Riachão do Jacuípe deixa vítima gravemente ferida



Uma tentativa de feminicídio ocorreu no início da madrugada deste sábado (19) em Riachão do Jacuípe por pouco não acabou em tragédia. Segundo as primeiras informações, Sileide Silva Souza foi atacada a pauladas no bairro da Santa Mônica (Caxuxa). De acordo com a polícia, o suspeito seria o ex companheiro dela, um homem de prenome "Lafaiete" conhecido como Nego Lai, que já tem passagens pela polícia. 





Ainda não se sabe o que motivou a agressão, mas pode ter sido por ciúmes, pois a vítima já está em um novo relacionamento. Testemunhas que presenciaram o fato, relataram que Sileide para não morrer, correu até uma casa e entrou pedindo socorro. Os moradores teriam impedido que o agressor entrasse e acionaram a Brigada de Socorristas Voluntários Anjos Jacuipenses que encaminharam a vítima até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS). 




Sileide deu entrada por volta das 2h da madrugada e passou por diversos procedimentos, ficando estabilizada. Segundo as informações da equipe médica, o estado de saúde dela inspira cuidados, mas o risco de morte está descartado. A polícia civil de Riachão investiga o caso e está em diligência em busca de prender o suspeito, que está foragido. 


POR ALANA ROCHA. COM INFORMAÇÕES E FOTOS RECEBIDAS POR WHATSAPP.

Nenhum comentário: