terça-feira, 30 de junho de 2020

ATUALIDADE: SAC de Riachão do Jacuípe terá inauguração virtual nesta quarta-feira (1)




Um momento muito aguardado para a população jacuipense enfim vai se realizar, infelizmente não será com a festa merecida que faz jus a grande conquista, mas já vale a alegria de ter em nosso município o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A unidade vai beneficiar não só aos jacuipenses, mas também a população de mais de 20 municípios adjacentes, que poderão contar com os serviços do SAC com muita comodidade. Por conta da pandemia e das medidas de distanciamento, e proibição de aglomeração, essa inauguração será bem diferente, acontecerá de forma virtual.

“Quem me conhece sabe o quanto gosto do calor humano, de abraçar nossos irmãos jacuipenses, e as ocasiões das inaugurações são o momento perfeito para rever amigos e estar perto de nosso povo, com café da manhã, alegria, diversão, os bate papo, mas agora não é o momento para estarmos juntos. Com fé em Cristo vamos superar esse vírus e voltarmos ainda mais fortes, para aí sim, podermos nos confraternizar nos momentos importantes. O SAC é uma grande conquista para o Riachão, para nosso povo, e como já está pronto, chegou a hora de entregar esse presente para os jacuipenses, que poderão usufruir com conforto, agilidade, nas demandas de documentos, que antes tinham até que sair da nossa cidade para fazer fora. Além dos amigos das cidades vizinhas, nossas coirmãs, que também vão se beneficiar com os serviços do SAC, pois isso fica em casa e acompanhe mais essa inauguração”, destacou o Prefeito Zé Filho. 



O evento de inauguração virtual acontecerá a partir das 11h da manhã desta quarta-feira (1), e terá transmissão ao vivo nas redes socais da Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe, contando com a participação do Secretário Estadual da Administração Edelvino Góes e do Prefeito Zé Filho. O SAC Riachão do Jacuípe estará aberto ao público já a partir de quinta-feira (2), das 7h às 13h. Durante as ações de enfrentamento à COVID19, a unidade vai atender sob um regime especial, apenas para serviços essenciais à população, como RG e CPF, vale destacar que o atendimento será feito, exclusivamente, por agendamento, através do SAC Digital, que possui aplicativos para Android e iOS. Com a inauguração desta unidade, a rede SAC chega a 61 municípios na Bahia.

POR ALANA ROCHA. (FOTOS E INFORMAÇÕES DA ASCOM/PMRJ).

#FIQUEEMCASA, TODOS UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS!!



Nenhum comentário: