quinta-feira, 25 de junho de 2020

URGENTE: Colisão entre moto e carro em Riachão do Jacuípe deixa motociclista em estado gravíssimo




Uma batida entre uma moto e um carro na tarde desta quinta-feira (25), deixou o condutor da moto, conhecido com “Rael pintor” em estado gravíssimo. O acidente aconteceu por volta das 15h40 nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, na BR-324. Segundo informações, Rael perdeu a direção, batendo de frente a moto que pilotava com um carro Renault Sandero, de placa não informada. A moto ficou destruída com o impacto, e Rael sofreu fraturas graves ficando desacordado.


A equipe de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada, e chegou em segundos ao local do acidente, que fica bem próximo a base deles, os socorristas puderam notar que o ferimento mais grave foi na cabeça do jovem. Imediatamente Rael foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), onde a equipe médica deu os primeiros socorros, mas o estado de saúde da vítima é gravíssimo e foi solicitada a transferência para Feira de Santana ou Salvador.





Rael completou idade nova ontem, seu aniversario, muitos amigos se comoveram com o acidente, ele é morador do Bairro Ranchinho, que também fica perto do local do acidente. O condutor do carro não sofreu ferimentos, ele seguia para Feira de Santana e informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que trafegava em velocidade moderada, quando de repente a moto surgiu em sua frente, sem tempo para que ele desviasse. Agentes da PRF seguem no local até a remoção dos veículos.


POR ALANA ROCHA. (COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES).


#FIQUEEMCASA, TODOS UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS!!


APOIO:




Nenhum comentário: