segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ATUALIDADE: Projeto Fala Riachão que foi sucesso em 2016 está de volta de forma virtual

               

As campanhas eleitorais na corrida pelas vagas de vereador e prefeito, neste ano, estão bem diferente Começa pelas mudanças exigidas por conta das orientações de saúde no combate à COVID19. É claro que muitos pré-candidatos lançam mão de diversos artifícios para se destacarem. Em Riachão do Jacuípe, o atual Prefeito Zé Filho, que é pré-candidato a reeleição, resolveu repaginar e trazer de volta um projeto da pré campanha de 2016, o FALA RIACHÃO. Naquele ano, Zé Filho, então candidato a prefeito, e sua equipe, criou e pôs em prática o projeto, que tem como objetivo ouvir a população e receber demandas e ideias, incluindo os resultados em um Plano de Governo Participativo (PGP).


 

Na eleição passada o papo rendeu, em cada semana, um ou dois bairros eram visitados pela caravana do candidato, lideranças, candidatos a vereadores e a população do bairro visitado participava ativamente, com falas importantes e ideias que Zé Filho e a equipe de governo absorveram após a vitória nas urnas e puseram em prática durante a Gestão Cidade Mãe. Agora em 2020 a equipe aperfeiçoou o projeto, desta vez a população pode opinar e participar de forma virtual, através do site Fala Riachão PSD (clique aqui para redirecionar a página). As ideias e sugestões farão parte dos debates através do Fala Riachão Digital, e muitas dessas ideias podem entrar no plano de governo para os próximos 04 anos de gestão da cidade de Riachão do Jacuípe.


O Fala Riachão Digital também transmitirá lives através da página oficial no Facebook, onde a participação da população será o ponto alto, que nesta oportunidade poderá contar com até mais presenças, pois nesta forma virtual, pessoas de todos os bairros e povoados do município poderão estar on-line simultaneamente. “O Fala Riachão em 2016 foi um divisor de águas na campanha, e, sem dúvida, nos ajudou muito na gestão. Muitas ideias discutidas naquela ocasião puderam ser atendidas e executadas durante esse três anos e meio de governo, agora é seguir crescendo e vermos ainda mais melhorias para nosso povo”, destacou o Prefeito Zé Filho, pré-candidato a reeleição.

POR ALANA ROCHA.

#FICAEMCASARIACHÃO - TODOS UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS!!


Nenhum comentário: