quarta-feira, 12 de agosto de 2020

URGENTE: Polícia Civil de Riachão do Jacuípe age rápido e prende suspeitos e homicídio ocorrido na madrugada do último domingo

 



Um corpo ainda sem identificação encontrado na BA-120, “estrada de Serra Preta”, no último domingo (9), foi o fio da meada que levou a prisão de três elementos na manhã desta quarta-feira (12) em Riachão do Jacuípe. O Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe (SIDTRJ), realizou diligências no Bairro da Bela Vista, visando o combate ao tráfico de drogas e a elucidação do homicídio. A operação obteve sucesso com a prisão dos três indivíduos e a apreensão das armas utilizadas no crime, que acabou elucidado, inclusive com a confissão de alguns dos investigados presos.


Com eles os investigadores encontraram dois revólveres calibre 38, ambos com numeração raspada, um revólver calibre 32 com número de série 4888825, quinze munições de arma de fogo calibre 32, treze munições de arma de fogo calibre 38, 55 papelotes de um pó branco, aparentando ser cocaína e 174 trouxinhas de uma erva seca, aparentando ser maconha. Foi feita a representação pela prisão preventiva em flagrante dos três executores e do mandante do homicídio, todos seguem presos à disposição da justiça.


Este é o nosso trabalho, buscar elucidar o mais rápido possível, crimes ocorridos em nossa cidade e combater veementemente o tráfico de drogas, e com um bom trabalho de investigação chegamos hoje aos suspeitos e conseguimos a apreensão das armas e a confissão deste homicídio. Agora o inquérito segue para a justiça para que os suspeitos sejam julgados e paguem pelos seus crimes. A população jacuipense pode contar sempre com a atuação constante de nossos policiais”, salientou o Delegado Danilo Ribeiro.


Lembramos que por conta da nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor no ano de 2019, não é mais permitido a Polícia fornecer nomes e imagens de suspeitos ou acusados de crimes para a imprensa, nem mesmo as que cobrem editoria de polícia, por isso, nesta matéria não consta nomes e nem fotos dos presos nesta operação, mas o Blog Hora da Verdade deixa aqui os parabéns a equipe da DT de Riachão do Jacuípe pela garra e brilhante trabalho.

POR ALANA ROCHA. (FOTOS E INFORMAÇÕES E FOTO SI DT DE RIACHÃO DO JACUÍPE).

#FICAEMCASARIACHÃO - TODOS UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS!!

APOIO:




Nenhum comentário: