sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EXCLUSIVO: Idoso desaparecido em Riachão do Jacuípe foi localizado e família terá um feliz dia dos pais

Adicionar legenda

O dia dos pais será especial para a família do senhor José Santana Mota, mais conhecido como Marotinho, que estava desaparecido a mais de 15 dias. Ele foi encontrado na noite desta sexta-feira (7), no KM 4, próximo ao entroncamento do trevo, na BR-324, a cerca de 54km de Riachão do Jacuípe.


A notícia que a família tanto esperava chegou por volta das 19h30, os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionados e rapidamente se dirigiram ao local. Chegando lá, Lucival e a equipe dos Anjos deram os primeiros atendimentos ao senhor Marotinho.


“Foi muito emocionante, encontrar ele com vida, bem, apesar de debilitado. Que grande presente de dia dos pais, Deus faz tudo no momento certo, ele foi encontrado justo nas vésperas dessa data especial”, lembrou Val.


Ainda segundo informações dos socorristas, dois homens de prenome Manoel e Jocival, ambos moradores da cidade de Santa Bárbara, que fica próximo ao local onde seu Marotinho estava, relataram que desde cedo perceberam a presença dele embaixo de uma árvore num local de difícil acesso localizado na comunidade “dos quatro”. A princípio os dois acharam que seu Marotinho estava morto.


“Pensamos que era um corpo, mas aí fizemos contato, chamamos e ele respondeu, então demos comida e água, ele estava muito fraco, foi aí que começamos a perguntar a ele de onde ele era e porque estava ali sozinho, então ele revelou ser de Riachão. Como os Anjos são muito conhecidos na região, pegamos o número e ligamos, nem sabíamos que tinha um senhor desaparecido a tanto tempo lá na cidade, que bom que agora ele vai voltar para a família, e no dia dos pais”, relatou Manoel emocionado.


Seu Marotinho estava calmo e lúcido no momento em que os socorristas chegaram para resgata-lo. Apenas aparentava fraqueza e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde permanece em observação. Segundo a equipe médica o estado de saúde dele é bom.


Agora só resta a família comemorar esse dia dos pais especial, com o melhor presente que poderia existir, a volta do papai para casa, saúde e bênçãos para o senhor seu Marotinho, e que o amor da família invada seu coração e seja sua fortaleza. 


VEJA O VÍDEO:




POR ALANA ROCHA - COM INFORMAÇÕES FOTOS E VÍDEO DO ANJOS JACUIPENSES.


APOIO:









Nenhum comentário: