domingo, 16 de agosto de 2020

URGENTE: Loja divulga vídeo de arrombamento e furto de aparelhos eletrônicos


A loja Center Móveis e Eletros de Riachão do Jacuípe foi arrombada na última semana, durante a madrugada da última quinta-feira (13), a porta de ferro, mesmo com proteções e bons cadeados, foi forçada e o interior da loja foi invadido por dois homens.


Neste domingo foi divulgado através de grupos de WhatsApp imagens das câmeras de segurança da loja, onde se vê o momento que os dois homens arrombam a porta da loja e entram. Sem nenhum pudor, sem nem ao menos esconder os rostos, os meliantes pegam diversos aparelhos de dentro do estabelecimento.



Em uma das imagens é possível ver uma caixa de som sendo levada por um deles e também uma smartTV que foi levada. Os dois recebem apoio de um carro branco, modelo Ford Fiesta, que é visto nas imagens deixando o local após o furto. “Eu ouvi barulho de porta de ferro, mas achei que era alguém de alguma loja abrindo para fazer alguma coisa, ou que fosse alguém passando e batendo na porta de alguma loja para assustar”, disse um morador que preferiu não ter seu nome revelado.


A loja fica na Rua Drº Álvaro Cova, conhecida como “rua da quixabeira”, que se divide entre lojas e residências. Outros moradores relataram ao nosso blog que tem sido constante durante a pandemia, o movimento de pessoas estranhas de madrugada nessa região que fica no centro da cidade. A Center Móveis não divulgou o montante dos prejuízos. 


Até o momento ninguém foi preso, a polícia espera agora que com a divulgação das imagens os suspeitos sejam reconhecidos, e promete reforçar as rondas no centro da cidade e nos comércios durante a madrugada. Além disso a equipe da 90ª CIPM de Riachão, pede a quem reconhecer os meliantes que acione o 190, a identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 


VEJA O VÍDEO: 



POR ALANA ROCHA DIRETO DA REDAÇÃO. 


APOIO: 




Nenhum comentário: