domingo, 5 de setembro de 2021

URGENTE: Dois acidentes graves deixa um morto e três feridos na BA-120 próximo a Chapada


Dois acidentes aconteceram quase que ao mesmo tempo na noite deste domingo (5) em Riachão do Jacuípe, ambos na BA-120. A cerca de 100 metros da entrada de Chapada uma moto modelo Honda POP de dados não informados, colidiu violentamente contra um GM Celta de placa JPP-2629, licença de Salvador. O condutor da moto, Clemildo dos Santos Silva acabou morrendo no local do acidente.

Os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionados e ao chegar no local constataram o óbito de Clemildo, já o casal que seguia no Celta, segundo informações, apenas a mulher, Janete Silva do Sacramento permaneceu no local, e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.


O condutor do carro, supostamente marido de Janete, se evadiu do local do acidente, não sendo encontrado. Segundo informações todos são moradores de Chapada. No local do acidente já tem novos buracos por falta de manutenção da rodovia, o que pode ter causado o acidente que passou recentemente por um “tapa buracos” mas que não ficou bem executado e novos buracos ou mesmo velhos voltam a surgir.

SEGUNDO ACIDENTE - Minutos depois deste primeiro fato um outro acidente aconteceu próximo a localidade de Mucambo. Um motociclista perdeu o controle da moto que conduzia e bateu contra um cerca também na BA-120. Renilson de Oliveira Borges era o condutor e sofreu ferimentos graves e também foi socorrido pelos Anjos e encaminhado para o HMRJ. 

Renilson chegou recentemente da cidade de São Paulo e seguia para a Zona Rural do município quando se acidentou. “Com o avanço da vacinação os finais de semana tem sido movimentado, neste que será seguido de feriadão não será diferente, resta pedir aos que trafegam pelas estradas de nossa região que tenham atenção e prudência, pois muitas estão em péssimas condições”, alertou Lucival Souza, Presidente dos Anjos Jacuipenses.

POR ALANA ROCHA (JORNALISTA DRT-5323). COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES

Nenhum comentário: