terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ATUALIDADE: Asfalto da rodovia que liga Riachão do Jacuipe a Serra Preta está quase pronto.




As obras de pavimentação asfáltica da BA-120, trecho que liga a BR-324 ao Distrito do Ponto, em Serra Preta, seguem em ritmo acelerado.
As obras, que começam em Riachão do Jacuipe, irão melhorar a trafegabilidade entre este município com outros da região, principalmente Serra Preta, mas também com influência em Ipirá, Ipecaetá e Santo Estevão.

Nem as fortes chuvas que caíram na região impediram o bom andamento dos trabalhos, que vem sendo executados por 110 (cento e dez) funcionários, objetivando concluir a obra até abril de 2012, com 42,20 Km de extensão.

Segundo o engenheiro Rodrigo Souza Teixeira, da Leão Engenharia, empresa responsável pela execução dos serviços, “se não acontecer nenhum imprevisto, o cronograma será cumprido dentro do prazo estabelecido”.

O tipo de pavimento é TSS (Tratamento Superficial Simples), onde são utilizados moto-niveladoras, rolos compactadores, recicladora, escavadeira, carregadeira, trator de esteira, trator de pneus e caçambas.

A conclusão final dos serviços será feita com a demarcação das linhas laterais e de meio da pista, além da fixação de placas sinalizadoras.

                                             Por Noroel Fernandez em www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: