quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

URGENTE: Jacuipense estava no meio da maior apreensão de Oxi no interior de SP.



A Polícia Militar apreendeu, por volta das 18h de ontem, cerca de 20 kg de Oxi - droga mais devastadora que o crack - em São José dos Campos, São Paulo.
A droga estava escondida dentro de um veículo Fiat Palio, que estava estacionado no supermercado Carrefour, no Jardim Aquarius.

Dois homens foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal, pois, segundo a PM, devido à quantidade de entorpecentes, se tratava de tráfico internacional.

Os nomes dos homens não foram revelados pela Policia, mas é certo que um era filho de Riachão do Jacuípe, município localizado na região sisaleira da Bahia.

Inicialmente, os policiais pensaram que a substância era crack, mas uma perícia preliminar feita pela Polícia Federal constatou que a droga encontrada é Oxi - mistura de pasta base de cocaína, querosene e cal virgem.

A droga afeta fígado, estômago, intestino e todo o sistema respiratório. Vício pode se instalar logo na segunda sessão. Usuário regular morre em apenas um ano e meio.

Esta é a maior apreensão de Oxi do interior do estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil.

Após os depoimentos, os meliantes foram levados para o CDP São José dos Campos. 

Com informações de Filipe Rodrigues, de São José dos Campos.

Nenhum comentário: