quarta-feira, 24 de outubro de 2012

URGENTE: EM NOVA FÁTIMA PREFEITO MANOEL SOFRE ATENTADO CONTRA A SUA RESIDÊNCIA.


imageDelegacia local promete fazer rigorosa investigação do fato


O prefeito do município de Nova Fátima, Manoel dos Santos (PT), compareceu na manhã desta segunda-feira (22), na Delegacia da cidade para prestar queixa contra um atentado ocorrido em sua residência.
Segundo relato do prefeito, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira, ele sofreu tentativa de assassinato em sua residência.

Manoel da Paradaise, como também é conhecido, disse que no momento da ação 12 pessoas estavam dormindo no local, quando o segurança percebeu a aproximação de um carro preto. Os ocupantes do veículo desceram e dispararam dezenas de tiros de pistola de calibre 380 contra a residência.

O prefeito disse que não foi possível identificar os autores da ação criminosa. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o ato pode ter ligação com a investigação de fraudes nas eleições municipais de 7 de outubro.

No inicio deste mês o candidato a prefeito eleito, Amado Cunha (PR), também compareceu à mesma delegacia especializada para prestar queixas de supostas ameças de morte. Amado, como Manoel, não apontou nenhum suspeito. 

A Delegacia local promete fazer um rigoroso trabalho de investigação sobre os dois episódios.

                                         POR: Alana Peketita com informações e foto da assessoria.

Nenhum comentário: