segunda-feira, 29 de outubro de 2012

URGENTE: EX-PARTICIPANTE DO "NO LIMITE" ESPANCA AMIGA E FOGE DO PAÍS.


Ex-participante do "No Limite" espanca amiga e foge do país


A ex-participante do reality "No Limite", da Globo, Andrea Baptista, se envolveu em uma confusão no último dia 14, por cousa de ciúmes.
A briga aconteceu no calçadão da Praia do Recreio, na altura do posto 9, no Rio de Janeiro. Andrea perdeu o controle depois de descobrir que sua amiga havia tido uma relação com seu ex-marido. A morena não pensou duas vezes e partiu para cima da moça. 
A confusão, no entanto, não parecia briga de mulher (com os típicos puxões de cabelo). A morena deu um soco tão forte na "amiga" Alessandra, que a mulher acabou desmaiando. Mesmo assim, não foi o suficiente para Andrea se acalmar. 

Depois que a moça caiu no chão, Andrea começou a chutar a cabeça da vítima e só parou quando três homens a seguraram. Em seguida, ela foi encaminhada para a 42ª Delegacia de Polícia do Recreio e se defendeu, dizendo que foi vítima de uma agressão.

Alessandra, que ainda está em recuperação, já fez exame de corpo-delito e já encontrou as
testemunhas que presenciaram o ocorrido. Andrea Baptista, por sua vez, saiu do Brasil e está em Nova York, sem data para retorno.

*As informações são da coluna de Léo Dias em http://www.metro1.com.br/portal/?varSession=noticia&varEditoriaId=18&varId=20812

Nenhum comentário: