terça-feira, 23 de outubro de 2012

URGENTE: VEÍCULOS LOCADOS E PRESTADORES DE SERVIÇO À PREFEITURA DE RIACHÃO USADOS NA CAMPANHA CONTINUAM RODANDO NORMALMENTE.

Nesta eleição foram vistos muitos veículos correndo atras de votos para a coligação PARA RIACHÃO SEGUIR EM FRENTE, alguns de fora, locados no período eleitoral, alguns de propriedade particular de parentes de candidatos, mas os que mais chamaram a atenção dos eleitores foram os veículos locados à prefeitura de Riachão, alguns até de placa vermelha, fontes revelam que existem fotos e videos dos momentos em que estes veículos estavam atuando na campanha, o que por lei e proibido veja:

O transporte para fins políticos utilizando-se de veículos locados ao poder público constitui grave irregularidade desrespeito ao artigo 73 (inciso I, da Lei nº 9.504, de 1997), e artigo 50 (inciso I, da Resolução do TSE nº 23.310, de 2011), essa que proíbe a utilização de bens públicos móveis ou imóveis em prol de Candidatura Política.


Esperamos que o MP Jacuipense tome as devidas providencias. pois os mesmos continuam prestando serviço ao município normalmente. 



                                                                                           POR: ALANA PEKETITA.

Nenhum comentário: